sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Algumas imagens de Projetos, Exposições e Prêmios de meus arquivos.

Algumas imagens de Projetos, Exposições, Prêmios de meus arquivos. A valorização da Arte, da Cultura e dos Artistas de nossa Cidade sempre fez parte de meu trabalho. Sempre procurei fazer tudo com o máximo de transparência sempre lembrando dos ensinamentos de minha Família que deixou a mais importante herança para mim que é o meu caráter. Por mais que muitos percalços e algumas pessoas mal intencionadas aparecessem nesta trajetória nunca em momento algum deixei de lado os ensinamentos de meus Pais e dos meus Mestres que sempre foram referências e pessoas integras


14 anos do Projeto Arte na Câmara organizando exposições
 e eventos no Hall da Câmara Municipal.






Exposição e lançamento de livros evento durante a inauguração da
 Biblioteca Pública de Ponta Grossa co a escritora Renata Regis Florisbelo.
Com Ana Mae e Maria Leticia H. Vianna durante o Congresso Nacional 
de Arte Educar na Universidade Estadual de Ponta Grossa onde fui convidado para falar e expor meus Projetos e obras,,,,

Projeto com crianças do Instituto Pequeno Anjo no CREArte meu atelier.

Apresentação e lançamento de livro no CREArte com
 Alfredo Mourão....

Medalha e Botton que recebi da Academia de Ciências, 
Letras e Artes da França pelo meu trabalho.

Escultor Maritonio Portela e suas obras durante 
exposição no Shopping Palladium.

Inauguração do Espaço Cultural OAB/PG com Escultor Gagliastri
 e a designer de jóias Nanda Gagliastri, Presidente da OAB/PG Dr Edmilson 
e Erinilda minha Mamãe.

Oficina de Arte no Bando da Leitura de minha 
querida Amiga Lucelia Clarindo.

Exposição no Salão Nacional de Belas Artes no Museu do Louvre Paris....

Curadoria da exposição Live in Colours de Vitoria Moss.

Convidado durante a comemoração dos 400 anos da  Fazenda
 Capão Alto para fazer a Exposição e lançamento do livro 40 anos de Arte

Co Curador da Exposição Coleção de Arte Brasileira da
Srª Lily Marinho na foto com Ela e o Curador Romaric Sur Büel.

Homenagem a Carol Ferreira durante as comemorações de 5 anos de 
Arte na Câmara Municipal.

Exposição na Sala Le Notre no Museu do Louvre durante o Salão Nacional de Belas Artes.

Organização da Mostra de Artes Unimed Ponta Grossa durante 
8 anos, um dos maiores Salões de Artes do Brasil.

Selo da Agência Brasileira de Correios com minha obra
 paisagem Contemporânea estampada.

Apresentação de ballet Quebra Nozes com a Academia La Ballerina.


1ª Fe
ira de Artes da Associação de Artistas de Ponta Grossa

Mostra de Artes da Câmara Municipal.

Reunião de criação da Associação Amigos do CREArte.

Prêmio Dom Quixote do Rotary Club  pelo meu 
trabalho no segmento de Artes


Comenda e Medalha de Prata recebidas da Academia de 
Ciências Letras e Artes de Paris como Artista Pintor e pelo meu trabalho
 no segmento de Artes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário