sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Algumas imagens de Projetos, Exposições e Prêmios de meus arquivos.


 A valorização da Arte, da Cultura e dos Artistas de nossa Cidade sempre fez parte de meu trabalho. 

Sempre procurei fazer tudo com o máximo de transparência lembrando os ensinamentos de minha Família. 

A mais importante herança é o meu caráter. 

Por mais que muitos percalços e algumas pessoas mal intencionadas aparecessem nesta trajetória nunca em momento algum deixei de lado os ensinamentos de meus Pais e dos meus Mestres que sempre foram referências e pessoas integras, também não fiquei preocupado pois quem me conhece e conhece a história de minha Família sabe quem somos e não vai ser "alguém" mal intencionado que vai mudar tudo isso.

 Afinal em nossa Cidade "Todo Mundo conhece a História de Todo Mundo" e a desses "Zé Manés" que pensam ter dinheiro, ou ter títulos faz alguém melhor neste Mundo.

Nunca fui atrás de pessoas para receber prêmios ou "puxar saco" Sou extremamente criterioso com valores éticos e imagino que tudo que conquistamos neste Mundo é por "MERECIMENTO" é claro que precisamos plantar as boas sementes.

Muitos Amigos, Professores, Artistas foram surgindo neste caminho e claro o positivismo que sempre faz parte de minha Vida ajudou.

Nunca entro num Projeto sem pelo menos tentar fazer o melhor e claro se for vitorioso melhor ainda, assim foi com muitos Artistas que incentivei para mostrar seu trabalho fora daqui e hoje são respeitados e fazem parte de nossa História não só aqui em Ponta Grossa mas no Paraná e até no Mundo.

Pessoas generosas não esperam recompensas sabem que tudo tem um retorno seja para o bem ou seja para o mal, por isso sempre procurei fazer um bom trabalho e claro colhendo muitos louros pelo caminho e ainda espero ajudar muita gente e valorizar muito mais a nossa Cultura e nossos Artistas....




Arte na Câmara projeto que já dura 14 anos




Exposição Coletiva Dia do Artista Plástico valorizando a Prata da Casa.



Inauguração da Biblioteca Pública Municipal. Responsável pela 
Curadoria da primeira exposição com Poesias da Artista 
Renata Régis Florisbelo. 

Participação no Congresso de Arte Educadores, convidado para Expôr minhas obras e falar sobre meu trabalho na Universidade Estadual de Ponta Grossa. Na foto com Ana Mae e Letícia Hauer Vianna, excelências em Arte Educação.

CREArte Centro de Referência e Ensino de Arte, levando 
Arte e Educação para milhares de crianças nestes últimos anos.

Medalha de Prata da Academia de Ciências Letras e Artes da França.
Curadoria da Exposição de Esculturas do Artista Maritonio Portela 
no Shopping Palladium.

Inauguração do Espaço Cultural da OAB - PG Ordem dos Advogados do 
Brasil Ponta Grossa com presença do grande Escultor Gagliastri e a designer 
de jóias Fernanda Gagliastri.

Aula de Artes no Bando da Leitura da Amiga Lucélia Clarindo.

Participação no Salão Nacional de Belas Artes no Museu do Louvre Paris....

Curadoria da Exposição La Vie in Color de Vitoria Moss

Artista convidado para exposição e lançamento de livro no aniversário da 
Fazenda Capão Alto em Castro.

Co Curador da exposição Arte Brasileira na Coleção Lily Marinho

Homenagem a Carl Ferreira

Salão Nacional de Belas Artes Museu do Louvre Paris

Salão de Artes Unimed Ponta Grossa - Durante 8 anos a Unimed 
Ponta Grossa patrocinou este que foi uma das maiores referências da 
Arte no Brasil.

Selo personalizado lançado pela Agência Brasileira de Correios com minha obra 
Paisagem Contemporânea.

Apresentação de Ballet O Quebra Nozes com a Academia La Balllerina

1ª Feira de Artes da Associação dos Artistas Ponta-grossenses

Salaõ Nacional de Artes da Câmara Municipal de Ponta Grossa

Fundação da Associação CREArte 

Recebendo o Prêmio Dom Quixote do Rotary Clube 



Certificado e Medalha de Prata da Academia de 
Ciências Letras e Artes da França


Inauguração do Espaço Cultural da OAB/PG...










www.artepg.com
Primeiro site e primeiro QR CODE de 
Artes de Ponta Grossa

Nenhum comentário:

Postar um comentário